Servidores da FHAJ participam de campanha de doação de órgãos e tecidos, em Manaus

FHAJ realiza campanha de doações de órgãos/Foto: Divulgação
FHAJ realiza campanha de doações de órgãos/Foto: Divulgação
                   FHAJ realiza campanha de doações de órgãos/Foto: Divulgação

A Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ), realiza, amanhã, quarta-feira (28), uma campanha interna sobre Doação de Órgãos e Tecidos, destinada aos servidores e acompanhantes de pacientes internados, atividade que será realizada pela Comissão Intra-hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplante (CIHDOTT) da FHAJ, em parceria com a Central Estadual de Transplantes, a partir das 09h00, no Auditório Dr. Juarez Klinger do Areal Souto, na avenida Carvalho Leal, Cachoeirinha.
A programação inicia com um culto ecumênico, seguido de homenagem aos primeiros pacientes transplantados de fígado na FHAJ. A importância da Doação de Órgãos e Tecidos será debatida com a exibição de um vídeo. No período da tarde, das 14h00 às 17h00 será exibido o CineCihdott, com previsão de atividades lúdico-educativas junto aos participantes.


O diretor-presidente da FHAJ, Alexandre Bichara, afirmou que além de esclarecer dúvidas de servidores, informar e sensibilizar os diversos públicos são essenciais para o sucesso do transplante de fígado. “Estamos trabalhando com o transplante de fígado desde segundo semestre de 2014. Cada atividade tem por meta fortalecer o envolvimento dos servidores e complementar as habilidades de cada integrante da equipe multiprofissional, sejam eles da área médica ou administrativa”, destacou. “Além disso, queremos incentivar os servidores a conversar com a família sobre a doação de órgãos”.

Artigo anteriorGoogle celebra 18 anos hoje com Doodle comemorativo
Próximo artigoConfirmada a existência de ETs e discos voadores, diz Instituto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui