Setrab anuncia novas edições da Feira de Trabalho e empreendedorismo

A diversidade dos produtos apresentados foi marcante/Foto: Valdo Leão

Novas edições da Feira do Trabalho e Empreendedorismo irão ocorrer ao longo de 2017, de acordo com o secretário executivo da Secretaria de Estado do Trabalho (Setrab), Breno Ortiz. O secretário explicou que a primeira edição do evento, que ocorreu nos dias 02 e 03 de dezembro, no Centro de Convivência Padre Pedro Vignola, no bairro Cida Nova, mostrou a grande demanda da população, principalmente, em relação à emissão de documentos, como RG, CPF e Carteira de Trabalho.
“Observamos a grande procura pela emissão de RG. Hoje as escolas estão exigindo o documento para a matrícula dos alunos, o que podemos observar durante nossos atendimentos. Nós já entramos em contato com a Secretaria de Segurança Pública para futuramente realizarmos um mutirão de emissão de RGs”, adiantou o secretário.


A diversidade dos produtos apresentados foi marcante/Foto: Valdo Leão
A diversidade dos produtos apresentados foi marcante/Foto: Valdo Leão

Para o secretário executivo, “a primeira edição foi um sucesso de público”. “Somente no primeiro dia nós da Setrab atendemos mais de 500 pessoas que foram em busca da Carteira de Trabalho. O evento encerrou às 14h oficialmente, mas o nosso pessoal saiu depois das 19h do Centro, quando atenderam a última ficha. Isso mostra a necessidade realizarmos novas ações como essa, por isso, mais quatro edições da Feira estão programadas para acontecer ao longo de 2017”, destacou Breno Ortiz.

A procura pela expedição de documentos foi grande/Foto: Valdo Leão
A procura pela expedição de documentos foi grande/Foto: Valdo Leão

Quase 10 mil pessoas passaram pelo Centro de Convivência nos dois dias de evento em busca dos serviços diversos oferecidos durante a Feira do Trabalho e Empreendedorismo, como atendimento médico, odontológico, estético, além da emissão de documentos.

Artigo anteriorO show do Atlético Nacional, no campo, na arquibancada e até nos vestiários
Próximo artigoMorre o escritor e jornalista Ferreira Gullar, aos 86 anos no RJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui