‘Show do Século’ de Alok tem arrastão, confusão e prisões em Copacabana

Foto: Montagem

O “Show do Século”, promovido pelo DJ Alok, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, terminou com um saldo negativo na conta. No total foram contabilizados pela Polícia Militar cerca de 500 pessoas conduzidas até a delegacia após arrastão, espancamento e mais de 30 detidos até a madrugada deste domingo (27/8). As ocorrências foram registradas na 12ª DP e 13ª DP, ambas em Copacabana e na 14ª DP (Leblon).


A apresentação do artista foi uma celebração do centenário do hotel Copacabana Palace. A enorme estrutura montada por Alok com direito a uma pirâmide na praia chamou atenção do público, que não precisava pagar para curtir o show e uma multidão se reuniu no local para acompanhar o DJ. Durante a noite, ele apresentou seus maiores hits, fez uma homenagem ao cantor MC Marcinho e ainda divulgou em primeira mão uma versão de “Don’t Say Goodbye” na voz de The Weeknd.

A festa tinha tudo para ser positiva, mas foi marcada por tumultos. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram confusão e correria por causa de um arrastão na praia e na saída do show. Foram mais de 30 pessoas detidas, sendo 17 presos e 15 adolescentes apreendidos. Os suspeitos foram detidos durante abordagens da PM após flagra de furtos durante a ação dos agentes, que circulavam no meio da multidão.

Além dos furtos, uma pessoa foi esfaqueada durante a apresentação. O agressor foi detido, mas conseguiu fugir. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. Vídeos também registraram o momento em que um turista foi assaltado e espancado por um grupo. O homem estava caído e cercado de pessoas que davam chutes e socos nele.

EM

Artigo anteriorDisputa por clientes gera brigas entre taxistas e motoristas de app em Fortaleza
Próximo artigoComo Brasil criou e mantém o maior sistema público de transplantes do mundo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui