Silas Câmara anuncia apoio à candidatura de Amazonino Mendes ao governo

Silas Câmara em coletiva de imprensa anuncia apoio a Amazonino/Foto: Divulgação

O deputado federal Silas Câmara anunciou, no fim da manhã de hoje, segunda-feira (19), que irá apoiar à candidatura de Amazonino Mendes ao governo do Estado, coligação que inclui o seu próprio partido, o Partido Republicano Brasileiro (PRB), e mais dois partidos: o Partido Social Cristão (PSC) e o Partido Trabalhista Cristão (PTC), o que além da militância deve proporcionar um aumento de quase um minuto na campanha eleitoral na TV e no rádio.

“Nosso grupo dá uma robustez fantástica à candidatura. Damos não só mais tempo de televisão ao Amazonino, mas também uma capilaridade que nenhum outro grupo tem”, afirmou Silas.

No ano passado, Silas disputou a eleição para prefeito de Manaus e terminou em terceiro lugar, com 115.768 votos na capital, e seu partido, o PRB, ainda teve o vereador mais votado do pleito.

Silas Câmara em coletiva de imprensa anuncia apoio a Amazonino/Foto: Divulgação

“Sabemos que será uma candidatura que poderá governar em paz. Existem muitas operações acontecendo no País e votar em quem não temos certeza que vai completar o mandato, é muito perigoso para o Amazonas”, completou o deputado, que representa o Amazonas no Congresso há cinco mandatos.

Experiente, Silas alertou que o eleitor precisa estar atento às campanhas eleitorais e contextualizar a crise política em que o País vive. Nesta eleição, o dinheiro dos candidatos só terá duas fontes: fundo partidário e doação de pessoa física. “Não dá para imaginar que tudo está acontecendo em nosso país não tem a ver com nosso voto. Tem tudo a ver com o nosso voto. Eu quero ficar com a minha coerência, por isso eu anunciei meu voto ao Amazonino”, explicou.

Silas ressaltou que a decisão foi natural envolvendo o grupo político em que atua há 20 anos e não uma aliança de ocasião em busca de mandato. “Estou muito à vontade com essa decisão. Transito neste grupo político há 20 anos”, finalizou Silas.

2 COMENTÁRIOS

  1. SILAS CAMARA, TEM CARA DE BANDIDO AGE COMO BANDIDO E APOIA BANDIDO…. FDP.. POVO AMAZONENSE, LIBERTEM-SE DAS MENTIRAS DESSES LIXOS QUE ESTAO AI NO PODER,,, ESSES FLHOS DA PUTA SAO OS MESMOS QUE APOIAM UM TAL PREFEITO DE BORBA “QUE DEMITIU TODOS SEUS FUNCIONARIOS PARA FICAR ROUBANDO O SALARIO DOS TRABALHADORES.. ESSE MESMO PREFEITO JA HAVIA ROUBADO DADO CALOTE EM UM MONTE DE FAZENDEIROS NESSE ESTADO… OBS: O NOME DO PREFEITO DE BORBA E “SIMAO PEIXOTO… AMAZONINO JA E IDOSO E DOENTE, MAL CONSEGUE FICAR DE PE NUM DEBATE.. COMO UM HOMEM COM O ESTADO DE SAUDE DELE PODE GOVERNAR UM ESTADO CHEIO DE BANDIDO.. COMO ELE PODE FICAR VIAJANDO POR AI NESSE NOSSO SOL ARDENTE, VISTORIANDO CADA MUNICIPIO DO AMAZONAS. SENDO QUE ELE NEM CONSEGUE DEBATER NUM AMBIENTE CLIMATIZADO. VCS QUEREM QUE O NOSSO GOVERNADOR GOVERNE DE DENTRO DE UM SPAR… PQ E ISSO QUE TA ACONTECENDO NO RIO DE JANEIRO..E VEJAM COMO ESTA POR LA.. ONDE QUE EXISTE TRANSPARENCIA NISSO.. E VEJAN SO.. O PREFEITO LA DE BORBA APOIA ESSE TAL DE AMAZONINO.. O PREFEITO DE BORBA ANDA DE MAOS DADAS COM CARECA HOLANDA… SABE PORQUE.. PORQUE BANDIDO SO SE JUNTA COM OUTRO BANDIDO.. VCS QUEREM QUE ESSE ESTADO SEJA GOVERNADO POR ESSA QUADRILHA DE BANDIDOS???? ELES AINDA ANDAM POR AI CHANTAGEANDO SEUS FUNCIONARIOS… lembrem-se do que aconteceu aqui em Manaus… ESSE PREFEITO SIMAO DE BORBA E ESSE CARECA.. DEVERIAM ESTAR PRESO E CAGANDO PARINDO O DINHEIRO QUE ELES ROUBARAM DO POVO….. ESSE SIMAO E UM BAITA DE UM GOLPISTA E O CARECA HOLANDA E UM LAVADOR DE DINHEIRO ONDE ELE USA SUA EMPRESA CHAMADA VILA COMO LARANJA…

  2. Esse lobo,travesti do de cordeiro! Acorda povo evangélico! Não se deixem enganar novamente! Esses vermes só querem benefício e se locupletarem entre si.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui