Sob muita chuva seleção faz último treino em BH antes da viagem ao Peru

Miranda participou do treino e vai pro jogo/Foto: CBF

Com chuva em tempo integral durante a atividade, a seleção brasileira fez o seu último treino em território brasileiro neste ano. A despedida aconteceu na Cidade do Galo, em Belo Horizonte, antes do embarque para Lima, onde a seleção enfrenta o Peru, na próxima quarta-feira, às 00h15, no Estádio Nacional do Peru, pela 12ª rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo 2018.
No treinamento de hoje, domingo, o técnico Tite confirmou Filipe Luís no lugar de Marcelo, suspenso. O restante do time será o mesmo que venceu a Argentina por 3 a 0: Alisson; Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Filipe Luís; Paulinho, Fernandinho e Renato Augusto; Coutinho, Neymar e Gabriel Jesus. Miranda e Renato Augusto, que ficaram na academia no treino de ontem, participaram normalmente da atividade.

Miranda participou do treino e vai pro jogo/Foto: CBF
Miranda participou do treino e vai pro jogo/Foto: CBF

Durante o treino na Cidade do Galo, o treinador da seleção orientou bastante questões de posicionamento e movimentação dos jogadores, principalmente do ataque, na marcação da saída de bola. Tite ainda treinou muitas jogadas de bola parada, com Coutinho e Neymar sendo os principais cobradores, e pênaltis.

A seleção brasileira almoça na Cidade do Galo e embarca para Lima às 15h30 (de Brasília), com previsão de chegada em Lima para às 18h00 (hora local), 21h00 no horário brasileiro de verão. Na capital peruana, o Brasil vai realizar apenas um treino, que será no Estádio Nacional, palco da partida contra o Peru.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui