Souza e Dallas estão fora dos planos da Assembleia de Deus

Wanderley Dallas e Francisco Souza.

Wanderley Dallas e Francisco Souza.
Wanderley Dallas e Francisco Souza.

Está decidido. Os deputados Wanderley Dallas (PMDB) e Francisco Souza (PSC) estão fora dos planos da Assembleia de Deus no Amazonas, porque nas eleições de outubro de 2014, não seguiram as orientações da instituição religiosa, que era favorável à reeleição de José Melo ao Governo do Estado. Os desobedientes apoiaram a candidatura do senador e atual Ministro das Minas e Energia, Eduardo Braga (PMDB).
De acordo com informações colhidas nos bastidores da igreja, os rebeldes tiveram várias oportunidades para se retratar e explicar a conduta adotada, mas preferiram ignorar as iniciativas adotadas pela direção da Assembleia de Deus com o objetivo de corrigir com urbanidade – cortesia, delicadeza, polidez – o desvio de rota dos seus dois membros.
Magoada com a conduta considerada infantil dos dois parlamentares, eleitos com o apoio da igreja, a direção da Assembleia de Deus decidiu que vai trabalhar novos nomes para o pleito de 2018 e espera que Dallas e Souza aproveitem o mandato conquistado. A igreja espera que eles façam um bom pé de meia, porque, no próximo pleito, não contarão mais com o apoio dos irmãos.
Muitos acreditam que em 2018 será a hora de Dallas e Souza provarem se os votos, que os colocaram na Assembleia Legislativa do Amazonas são realmente deles e, fruto direto dos seus trabalhos em prol da comunidade cristã ou da igreja. É esperar para ver.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui