Stefhany Absoluta é acusada de dar golpe em ex-marido

Stefhany Absoluta e ex-marido Roberto Cardoso (Foto: Reprodução)

A cantora Stefhany Absoluta, que ficou nacionalmente conhecida no começo dos anos 2000, está sendo acusada pelo ex-marido, o empresário Rogério Cardoso, de ter dado dado um golpe financeiro nele após o divórcio.

Em um vídeo publicado no YouTube no começo desta semana, Rogério falou sobre a situação com Stefhany, com quem tinha casado em 2015:

“Ela abandonou a casa no dia 10, levando tudo que Deus me deu, dinheiro na conta bancária, confiei nela, está aqui o extrato da conta. A conta foi em conjunto com ela, tem muita gente que me critica. Ela foi embora, morar no condomínio, me roubou. Confiei nela, casei com ela, ia confiar em quem se não fosse na minha esposa? Não sei ler, não me envergonho em dizer, Deus me abençoou, o patrimônio foi Deus quem me deu. Ela me roubou, quero que ela prove que ela não me roubou. Ela fez coisas que não deveria fazer, eu quero que seja provado, esclarecido, na justiça, para ela apresentar o patrimônio que ela trouxe”, disse.

O empresário contou que a cantora tirou todo o dinheiro das contas deles, saiu de casa com a filha e ainda levou objetos de valor que eram dos dois. Segundo Rogério, tudo já tinha sido planejado há algum tempo por Stefhany e sua família.

Stefhany Absoluta e ex-marido Roberto Cardoso (Foto: Reprodução)

Nas redes sociais, a cantora fez uma publicação comemorando o Natal e não comentou o assunto. No entanto, muitos acreditaram que era uma alfinetada no ex-marido:

“Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga bênçãos de Deus e que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade. Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz. É tempo de recomeço. Feliz Natal!”, publicou a famosa sem se manifestar sobre as acusações de Rogério.

Fonte: MSN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui