Stones Machado é o marqueteiro de sua própria candidatura

Stones Machado 12.345 entre os tradicionais bois bumbas Garantido e Caprichoso - foto: Perfil

O candidato a deputado etadual Stones Machado (PDT), 12.345, agora é o marqueteiro de própria campanha e garante que a sua meta está conforme o que foi planejado nos últimos 37 anos, quando, na maioria das vezes, trabalhou campanhas vitoriosas de companheiros seus, inclusive, ao Senado da República.

O projeto do candidato inclui benfeitorias em todos os municípios do Estado, até para os que nunca tiveram representatividade eleitoral. “A nossa coligação será vitoriosas”, acentua.

Stones Machado 12.345 entre os tradicionais bois bumbas Garantido e Caprichoso – foto: Perfil

Stones trabalhou para muitos candidatos ao longo da sua atuação política no Amazonas, fez muitos nomes brilharem, mas, agora, ele é ‘o candidato trabalhando para ele mesmo’, com as propostas que sempre sonhou para o Amazonas.

Para o candidato Stones Machado, que hoje marcha ao lado do governador, a vitória do grupo está praticamente garantida, basta ver a repercussão nas redes sociais, nas mídias impressas e nas visitas aos municípios e, no Polo Industrial de Manaus (PIM).

Para ele, Amazonino está “firme e forte” na caminhada para o segundo turno das eleições no Estado. E que as series de acusações, falsas denúncias e tentativas de desestabilizar a sua candidatura, não está sendo assimilada pelo eleitor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui