Suframa empossa novos superintendentes adjuntos

Suframa nomeou novos superintendentes adjuntos — Foto: Divulgação/Suframa

O titular da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), Alfredo Menezes, deu posse, nesta sexta-feira (3), a três novos superintendentes adjuntos da Autarquia. Alcimar Marques de Araújo Martins, Gustavo Adolfo Igrejas Filgueiras e Sandro Rogério Ferreira Gomes assumem, respectivamente, a Superintendência Adjunta de Planejamento e Desenvolvimento Regional (SAP), Superintendência Adjunta de Projetos (SPR) e Superintendência Adjunta Executiva (SAE).

Os termos de posse foram assinados pelos novos gestores adjuntos na sala de reuniões do gabinete da Suframa após a confirmação da nomeação, publicada no Diário Oficial da União (DOU) do dia 29 de abril.

Com o ato, a equipe da Alta Administração da Autarquia fica praticamente completa, restando, apenas, a confirmação do indicado para a Superintendência Adjunta de Operações (SAO).

Suframa nomeou novos superintendentes adjuntos — Foto: Divulgação/Suframa

“A partir de agora, teremos um time cada vez mais completo focado na realização de um trabalho sério, voltado ao desenvolvimento da Zona Franca de Manaus (ZFM) e preocupado com questões que resgatem o papel da Suframa, tão importante para a região e para o Brasil. Temos muito a fazer e todos os que aqui estão têm compromisso com as áreas para as quais foram designados e, acima disso, entendem como suas ações irão contribuir para o bom andamento dos trabalhos da Suframa”, afirmou o superintendente Alfredo Menezes.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui