Suposta improbidade administrativa é investigada em Humaitá

Foto: Divulgação

Um suposto caso de improbidade administrativa em Humaitá (a 580 quilômetros de Manaus) está sendo investigado pelo Ministério Público do Amazonas (MPAM), por meio da 2ª Promotoria de Justiça do município.


Foi instaurado um Inquérito Civil para apurar eventual ato de improbidade administrativa que pode ter causado prejuízo aos cofres públicos da cidade. A prefeitura contratou, sem licitação, obra de recuperação da orla da cidade, no valor total de R$ 370 mil, sendo que 50% desse valor foi pago após 15 dias de trabalhos, sob alegação que metade do trabalho havia sido concluído.

O Promotor de Justiça Rodrigo Nicoletti constatou, pela análise do diário da obra, que quase metade do trabalho ainda deve ser feito para a conclusão da obra. A instauração do inquérito civil foi publicada no Diário Oficial Eletrônico. A prefeitura tem o prazo de 15 dias para apresentar a documentação necessária informando sobre o valor da obra, se a quantia foi suficiente para a conclusão da obra e se empresa foi notificada a terminar o serviço.

Artigo anteriorAção social vai emitir documentos para população indígena, neste sábado
Próximo artigoPrefeitura abre processo seletivo para professores de Ciências e Matemática

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui