TCEAM
Início Amazonas Suposto ladrão de cadeiras é espancado por traficantes no bairro Petrópolis

Suposto ladrão de cadeiras é espancado por traficantes no bairro Petrópolis

Foto: Divulgação

MANAUS – Por volta das 17h50min, de terça-feira, (23), um homem até o momento não identificado, foi espancado por traficantes do bairro de Petrópolis, nas proximidades da rua 2, zona Sul de Manaus. A vítima teria supostamente realizado furtos de cadeiras de um morador do local e por esse motivo recebeu uma espécie de punição de elementos que realizam o tráfico de drogas da área.

Segundo moradores do local, existe uma ordem de traficantes do local que se é proibido cometer roubos no local pois se não paga com a vida ou é espancado. “Aqui quem manda são eles! Se alguém roubar no bairro, pode até morrer”, disse a moradora que não quis se identificar.


O suspeito foi socorrido e levado para o João Lúcio, para atendimento médico.

Texto: Correio da Amazônia

Artigo anteriorPresidente da Aleam fará anúncio de reajuste salarial histórico aos servidores
Próximo artigoRecapeamento em Presidente Figueiredo será feito em pleno inverno

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.