Suposto líder do tráfico no bairro de Petrópolis é assassinado a tiros

Foto: Divulgação

Manaus – Por volta das 20h, de quarta-feira, (23/01), um homem identificado como Diego Souza, (Vulgo Play boy), foi executado com aproximadamente três disparos de arma de fogo pelo corpo. O crime ocorreu na rua Santo Antônio, bairro Petrópolis, zona Centro Sul da cidade. 

Play Boy estava sentado em frente à sua residência quando foi abordado por homens que chegaram em um carro banco que atiraram em direção a vítima que ainda tentou correr, mas foi atingido. O homem foi encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, que fica na Zona Leste de Manaus, onde já deu entrada sem vida. 

Play boy já tinha sofrido outras tentativas de homicídio no ano de 2018, mas dessa vez não consegui escapar da morte, a vítima tinha segundo informações de vizinho envolvimento com o tráfico de drogas da área. 

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, (IML), onde posteriormente será liberado aos familiares. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, (DEHS). 

Texto: Redação Correio da Amazônia 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui