TCEAM
Início Amazonas Suspeito de assalto morre após bater moto em poste durante fuga em...

Suspeito de assalto morre após bater moto em poste durante fuga em Manaus

Foto: Denivaldo Oliveira/AM POST/Reprodução

Um homem ainda não identificado morreu na tarde desta segunda-feira (21) após bater a motocicleta que conduzia contra um poste na Avenida Coronel Teixeira, na Zona Oeste de Manaus.

Segundo informações preliminares, ele teria fugido após cometer um assalto no estacionamento de uma unidade do supermercado DB.


A vítima do roubo, Júlio César, relatou que foi abordada pelo suspeito, que anunciou o assalto e fugiu em uma motocicleta. Poucos metros depois, o homem perdeu o controle do veículo, colidiu contra um poste e morreu no local.

Após registrar a ocorrência em uma delegacia, Júlio César foi informado por policiais que um motociclista com características semelhantes às descritas por ele havia morrido em um acidente na mesma avenida.

A suspeita é de que o homem morto seja o autor do assalto, mas a informação ainda precisa ser confirmada.

A Polícia Civil vai investigar o caso para identificar o motociclista e esclarecer as circunstâncias do acidente e do roubo. A identidade do suspeito ainda não foi divulgada oficialmente.

*Com informação do AM POST

Artigo anteriorFifa abre investigação contra Argentina após confusão na final da Copa
Próximo artigoLiderança do transporte no AM, Luiz Andrade, aposta na renovação política e lança pré-candidatura à Câmara Federal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.