Tabatinga abre as portas para interessados em se cadastrar no projeto CNH Digital

Foto: Reprodução

A prefeitura de Tabatinga, através do Instituto Municipal de Trânsito de Tabatinga (IMTT), está de portas abertas para atender as pessoas que desejam fazer de modo gratuito o cadastramento no projeto do Governo do Amazonas, CNH Social. O projeto é destinado apenas a pessoas com renda por familiar de até meio salário mínimo (R$ 596,2) ou famílias que possuam renda mensal de até dois salários (R$ 2.384,8).


Os interessados, devem ir até a sede do Instituto de Trânsito de Tabatinga localizado na Rua Santos Dumont, nº 107, prédio da Igreja Wesleyana. Para o cadastro é necessário apresentar o RG, CPF e um comprovante de residência. O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e vai até o próximo dia 31 de dezembro.

Outras informações e próprio cadastro podem ser obtidas acessando o site: detrancidadao.am.gov.br.

Projeto – O projeto faz parte do Programa Detran Cidadão, que vai beneficiar mais de 300 mil pessoas, nos próximos dois anos, com a emissão de CNH gratuita, isenção de taxas para curso de mototaxista e motofretistas, distribuição de capacete e colete, além de curso teórico de legislação para alunos da rede pública estadual de ensino médio.

De acordo com o Governo do Amazonas, o projeto CNH Social vai disponibilizar aproximadamente 20 mil vagas, por ano, para emissão da primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além da primeira CNH, o projeto ainda prevê a adição e a mudança de categoria.

Artigo anteriorEscolas do Amazonas são destaques na Feira STEM Brasil
Próximo artigoAtalaia do Norte construirá ponte para interligar assentamento do Boia ao município

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui