Tabatinga abre as portas para interessados em se cadastrar no projeto CNH Digital

Foto: Reprodução

A prefeitura de Tabatinga, através do Instituto Municipal de Trânsito de Tabatinga (IMTT), está de portas abertas para atender as pessoas que desejam fazer de modo gratuito o cadastramento no projeto do Governo do Amazonas, CNH Social. O projeto é destinado apenas a pessoas com renda por familiar de até meio salário mínimo (R$ 596,2) ou famílias que possuam renda mensal de até dois salários (R$ 2.384,8).

Os interessados, devem ir até a sede do Instituto de Trânsito de Tabatinga localizado na Rua Santos Dumont, nº 107, prédio da Igreja Wesleyana. Para o cadastro é necessário apresentar o RG, CPF e um comprovante de residência. O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e vai até o próximo dia 31 de dezembro.

Outras informações e próprio cadastro podem ser obtidas acessando o site: detrancidadao.am.gov.br.

Projeto – O projeto faz parte do Programa Detran Cidadão, que vai beneficiar mais de 300 mil pessoas, nos próximos dois anos, com a emissão de CNH gratuita, isenção de taxas para curso de mototaxista e motofretistas, distribuição de capacete e colete, além de curso teórico de legislação para alunos da rede pública estadual de ensino médio.

De acordo com o Governo do Amazonas, o projeto CNH Social vai disponibilizar aproximadamente 20 mil vagas, por ano, para emissão da primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além da primeira CNH, o projeto ainda prevê a adição e a mudança de categoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui