Tatá Werneck causa polêmica ao lançar música sobre travestis

Tatá Werneck foi fortemente criticada após lançar a música “Travesti de Fogo”, que marca a estreia da atriz em seu projeto musical, a Banda Renatinho, em que é vocalista.“Às vezes tenho medo de travesti. Rosto feminino e masculino ao mesmo tempo (…) Travestis carregam navalhas na bolsa e matam pessoas mil”, diz a letra da canção, que foi apontada como transfóbica pelos internautas.


 

Após receber diversas mensagens negativas sobre o trabalho, a morena se desculpou publicamente neste sábado (20), através de sua assessoria de imprensa.

“O Brasil é o país que mais mata travestis no mundo. Dizem que a média de vida não chega a 30 anos. Desde ontem, recebo críticas e ameaças por conta de uma música da @bandarenatinho. Na verdade queríamos com a música dizer que ter medo de travestis é totalmente infundado, absurdo e inadmissível”, disse a global no comunicado.

E continuou: “Algumas pessoas nem leram até o final. E achávamos que através do humor nossa crítica seria clara. Mas se não fomos entendidos, lamento muito. Não quis ofender as travestis e, por isso, peço desculpas. […] Quero transformar as críticas que recebi em uma oportunidade para chamar a atenção do caminho que ainda temos que construir para que as travestis tenham os seus direitos respeitados. Contem comigo”.

A banda, por sua vez, também usou a rede social para se retratar com o público, e afirmou que a composição foi uma forma de “lançar luz sobre o tema para demonstrar repúdio”.

Além de Tatá Werneck, o grupo é composto também por Murilo Couto, Marco Gonçalves, Maurício Meirelles e Nil Agra.

(MSN)

 

Artigo anteriorEncontrado corpo em avançado estado de putrefação em lixeira
Próximo artigoApós cancelar show por pouca procura, Paula Fernandes vibra com plateia lotada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui