O telefonema que Fábio Porchat fez para Tatá Werneck durante o “Programa do Porchat” da última quarta-feira (24), dia da estreia do talk show, não agradou nada a atriz, informou o RD1.
O humorista, na atração, anunciou que, diferente do que muitas pessoas imaginavam, iria entrevistar profissionais contratados da Globo, e revelou que sua parceira de “Tudo Pela Audiência”, do Multishow, seria a primeira “convidada”.
Foi neste momento que o apresentador ligou para Tatá e os dois começaram a bater um papo sobre carreira. Ela falou sobre o sucesso de “Haja Coração”, do lançamento de “O Estranho Show de Renatinho”, também do Multishow, e disse ainda que vai viajar para Nova York ao final das gravações do folhetim global.
O desconforto aconteceu pois em nenhum momento Porchat anunciou que o diálogo estava sendo gravado. De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, quando a atriz percebeu o que estava acontecendo, ela chegou a pedir ao colega que não levasse a conversa ao ar, o que o comediante não atendeu. Werneck ficou chateada com a situação.
(NOTICIAS AO MINUTO)