Teatro Manauara apresenta ´FestArt – uma viagem à Cultura Pop´ hoje (18)

FestaArt hoje, no Teatro Manauara/Foto: Divulgação

Será realizada hoje, sexta-feira (18), às 18h00, mais uma edição do espetáculo FestArt, no Teatro Manauara, evento que promete ser épico, pois marca a transição de um ciclo de 30 anos de história do Colégio Martha Falcão, que iniciará 2017 de casa nova, já preparado para o futuro, nas instalações da rua Salvador, Adrianópolis.
Essas três décadas de história serão recontadas por 120 alunos da instituição por meio da apresentação que, neste ano, fará uma verdadeira viagem à Cultura Pop, trazendo os principais filmes, séries, animações e musicais que marcaram uma época, encantando e emocionando uma geração de crianças e jovens que hoje já são adultos.

FestaArt hoje, no Teatro Manauara/Foto: Divulgação
FestaArt hoje, no Teatro Manauara/Foto: Divulgação

De acordo com o diretor de arte do espetáculo, Nelson Falcão, entre apresentações teatrais e de dança, o FestArt permite que os alunos do Pinocchio Centro Educacional e Colégio Martha Falcão vivenciem a experiência artística em suas diferentes formas, sensibilizando seus pais e familiares sobre a importância e a necessidade da arte em suas vidas.

“Iremos contar a história de Martin, um garoto que, durante uma viagem no tempo, descobre que deixou de existir no futuro. E com a ajuda de Doc, seu amigo cientista, parte para uma viagem no tempo visitando diferentes momentos de sua vida, representados por ícones da cultura pop das décadas de 80, 90 e anos 2000. Será um espetáculo surpreendente e que levará o público para uma viagem ao passado”, adianta Nelson Falcão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui