TCEAM
Início Cidades Técnico em eletricidade morre ao reagir assalto no bairro Alvorada, em Manaus

Técnico em eletricidade morre ao reagir assalto no bairro Alvorada, em Manaus

O técnico em eletricidade Renan Dutra Duarte, de 26 anos, morreu na noite dessa sexta-feira (3) no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Alvorada, após ser baleado durante um assalto na Rua 9, bairro Alvorada 3, na Zona Centro-Oeste de Manaus. O crime ocorreu por volta das 20h.

De acordo com informações da Polícia Civil, Renan e um primo estavam em frente da casa onde moram, quando um homem ainda não identificado, chegou armado ao local, em uma motocicleta e anunciou o assalto.


Ao fugir com os celulares das vítimas, Renan teria reagido o assalto ao jogar um banco de madeira no bandido, que revidou e atirou contra a cabeça do técnico em eletricidade. Em seguida, o suspeito fugiu tomando rumo ignorado.

Renan foi socorrido por populares e levado à unidade de saúde do bairro, onde não resistiu ao ferimento e morreu.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) como latrocínio (roubo seguido de morte), mas deverá ser repassado para a Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd) para investigar e identificar o autor.

 

Foto: divulgação/acervo pessoal

Artigo anteriorRR: PF prende empresários acusados de comercialização ilegal de madeiras
Próximo artigoAposentado é morto com tiro na cabeça após discussão em bar, no bairro Cidade de Deus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.