Tenente da PM é mais uma vítima do Covid-19

Foto: Divulgação

Manaus – O tenente José Nildo Gonçalves Meireles, de 47 anos, lotado na 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), localizada no bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus, foi mais uma vítima do Coronavírus dentro da Polícia Militar do Amazonas. O PM faleceu na noite dessa segunda-feira, dia 13, no Hospital Delphina Aziz, onde estava internado.

Ele é o terceiro policial militar a perder a vida pelo coronavírus no Amazonas, segundo fontes que têm acesso a informações da Diretoria de Promoção Social (DPS) da PM. Outros cinco policiais encontram-se internados em tratamento contra a Covid-19, mas a corporação mantêm as informações em sigilo para não assustar a tropa.

A morte do tenente José Nildo causou um forte impacto em seus colegas de quartel e de PM. Ele era um policial de carreira e estava prestes a se aposentar.

O policial sentiu os primeiros sintomas da doença há uns 15 dias após fazer uma série de abordagens a pessoas aglomeradas na zona leste da capital.

Dias antes de falecer José Nildo gravou um áudio, do leito do hospital Delphina Aziz, relatando como foi a evolução da doença e como estava.

Nota de pesar

É com grande pesar e consternação que a Polícia Militar do Amazonas, informa o falecimento do 2° TEN PM JOSÉ NILDO GONÇALVES MEIRELES (SI/PMAM Nº 13527), pertencente ao efetivo da 30° cicom na noite de ontem as 21:45 (13/04/2020 – segunda-feira), no Hospital Delphina Aziz, local onde se encontrava internado em recuperação de uma enfermidade, ocorrência que está sendo atendida pela equipe do Serviço Social da Diretoria de Promoção Social da PMAM.

Informamos ainda que, conforme orientação de não haver aglomeração, não será realizado o velório aberto, cumprindo as determinações das autoridades de saúde e com o Decreto Governamental, e já externamos nosso agradecimento pelo tempo de serviço, enquanto na ativa, bem como, unimo-nos em oração pelo descanso de sua alma.

A PMAM se solidariza com os familiares e amigos, pedindo ainda conforto a seus corações e forças para transformar a dor da perda em esperança.

Transmitimos nossos mais profundos sentimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui