Thiago Fragoso será substituído por dublê em novela

Ator se ausentou das gravações após identificar um nódulo nos rins e passou por cirurgia - Foto: Divulgação

O ator Thiago Fragoso, 36 anos, está afastado da novela O outro lado do paraíso por problemas de saúde e passou por uma cirurgia para a retirada de um nódulo em um dos rins. No ar como o personagem  , o ator precisou se ausentar das gravações após sentir fortes dores nas costas e picos de pressão, e será substituído por um dublê em algumas cenas da trama de Walcyr Carrasco.

A Globo informou que aguarda o retorno do ator para a gravação dos capítulos finais da novela e que um dos possíveis desfechos já teria sido gravado com a presença dele. Entre os capítulos 160 e 170, que vão ao ar a partir de quinta feira, o ator será substituído por um dublê. A participação de Fragoso foi adaptada pelo diretor da trama, que passou as falas do personagem para outros, sem que a história ficasse comprometida.

A assessoria de imprensa do artista agradeceu as demonstrações de carinho para Thiago e informou que a cirurgia de retirada do nódulo foi um sucesso. E que após alguns dias de descanso, o ator irá retornar para as atividades na emissora.

Ator se ausentou das gravações após identificar um nódulo nos rins e passou por cirurgia – Foto: Divulgação

Confira a nota na íntegra:

Gostaríamos de agradecer em nome do ator Thiago Fragoso por todo carinho que tem chegado até ele.
Aproveitamos para informar em primeiro lugar que Thiago encontra-se bem e descansando. O ator aproveitou os dias que não grava para realização de exames, onde foi constatada a necessidade de se submeter a uma cirurgia nos rins para retirada de um nódulo. Estamos muito felizes em dizer que o procedimento realizado pelo Dr. Arie Carneiro foi um sucesso e que Thiago poderá em breve retornar as suas atividades, o que inclui gravar a novela O outro lado do paraíso.

Fonte: Correio Braziliense

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui