Tiago Leifert nega saída do BBB: “Amo fazer, vivo o negócio”


Tiago Leifert, de 40 anos, seguirá no comando do BBB no ano que vem. O apresentador foi alvo de fake news ontem quarta-feira (10), na qual um colunista afirma que ele teria pedido para não estar mais à frente do reality. De acordo com a assessoria da TV Globo, a informação é falsa.

Após a polêmica viralizar, Tiago se pronunciou em seu Instagram para negar o boato pessoalmente. “Fiquei sabendo que deram uma notícia que na terça-feira eu pedi para sair do Big Brother por desgaste emocional. Não é verdade. Isso não aconteceu. Não pedi para sair do BBB, não estou com esse plano. Estou amando fazer o BBB, como sempre. Amava como telespectador e amo fazer o programa”, começa.

“Vocês estão vendo. Eu me emociono, dou risada, fico bravo… vivo aquele negócio. Estou assistindo neste momento. Não paro de trabalhar no Big Brother Brasil nem na minha folga, que é quarta-feira”, acrescenta.

Tiago ainda falou sobre o clima com os chefes, os diretores do programa, afirmando que são amigos e conversam sobre assuntos pessoais.

Por fim, ele revelou que almoçou com Boninho na terça-feira, mas que não houve qualquer anúncio de saída do programa, e que a dupla só comemorou o sucesso da edição. “Isso não está acontecendo. Não estou desgastado. Estou cansado, mas não desgastado. Cansado fisicamente, preciso dormir. Tenho dormido pouco, ainda mais com criança pequena. Não houve essa conversa, não pedi para sair do Big Brother Brasil. Ontem eu almocei com o Boninho e a gente falou de coisas da vida. A gente só celebrou o Big Brother Brasil e o quanto a gente ama o programa”, conclui.

Assista ao Vídeo:

Fonte: Quem

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui