Tiago Leifert vai narrar jogos da Copa do Mundo em transmissões exclusivas

Tiago Leifert — Foto: Globo/João Cotta

Tiago Leifert vai narrar jogos da Copa do Mundo no sportv e no Globoplay. A novidade foi anunciada por Renato Ribeiro, diretor de Esportes da Globo, no evento Rio2C nesta sexta (29).

O apresentador fará a narração de um jogo por dia, com pré e pós horas, ao lado de outros grandes nomes ligados ao futebol e ao entretenimento, que ainda serão anunciados.

As transmissões serão exibidas pelo sportv2 e estarão abertas no Globoplay para não-assinantes.

“Eu amo a Copa do Mundo. Decidi ser jornalista e seguir carreira na televisão aos 14 anos, na Copa de 1994. Depois, na Copa de 2010, a ‘Central da Copa’ mudou a minha vida e, por causa dela, eu segui caminho no entretenimento”, comenta Leifert.

“A Copa é muito importante pra mim, pessoal e profissionalmente. Eu estava louco de vontade de fazer alguma coisa na Copa do Mundo e estou muito de feliz de estar de volta, pelo menos durante o Mundial”.

Leifert começou no esporte na Globo em 2008, e, anos depois, seguiu para o entretenimento ao apresentar programas como “The Voice Brasil”, “The Voice Kids Brasil” e “Big Brother Brasil”. Ele deixou a emissora após 15 anos em 2021.

Copa do Mundo em 4K

A Copa do Mundo do Catar acontece entre os dias 21 de novembro a 18 de dezembro e terá transmissão ao vivo em resolução 4K pelo sportv de todas as partidas do evento.

O sinal 4K será disponibilizado de modo complementar aos três canais regulares do sportv e poderá ser acessado pelos assinantes do Globoplay + canais ao vivo e pelos assinantes de operadoras parceiras de distribuição do sportv na TV por assinatura.

Os assinantes terão acesso ainda a toda a cobertura da TV Globo e do sportv, que exibem a competição com exclusividade na TV.

A cobertura será híbrida, com cerca de 80 pessoas no Catar e uma grande equipe no Brasil se complementando para trazer os momentos mais importantes do Mundial.

O Brasil está no Grupo G, com Suíça, Sérvia e Camarões, e estreia no dia 24 de novembro às 16h. Veja como ficaram os grupos após sorteio da Fifa.

g1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui