It´s Time Combat IV agora será na quadra da Unidos do Alvorada

O It’s Time Combat 4
O It’s Time Combat 4

A quarta edição do It’s Time Combat 4 mudou de dia e local e agora, será realizada no dia 16 de abril, quarta-feira, a partir das 20h00, na nova quadra da escola de samba Unidos do Alvorada – rua São Bernardo, Alvorada, na Zona Centro-Oeste, de acordo com informação divulgada pelo promotor do evento, André Gonçalves, um dos líderes da Academia WL/Nova União/Parque. “O It’s Time é um evento sério que chega a sua quarta edição e visa somente o melhor de todos”, justificou o organizador.


O evento tem a chancela da Federação Amazonense de MMA (Femma) e apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (SEJEL), e Prefeitura de Manaus.

Rafael Silva (WL/Nova União/Parque 10) encara Júnior Negão (Amazon Fit).
Rafael Silva (WL/Nova União/Parque 10) encara Júnior Negão (Amazon Fit).

Considerado um evento de médio porte na cidade, o It’s Time Combat vem crescendo por apresentar a cada edição a nova geração de lutadores do Estado. Ano passado, a terceira edição do certame trouxe a Manaus o árbitro Mário Yamasaki (UFC).
Desta vez, as atrações serão mesmo dentro do octógono. A luta principal terá Jeferson Santos (Kratos) x Adriano Oliveira (Coliseu/Cuiabá), valendo o cinturão dos leves (até 70 kg). Adriano, que é do Acre, vem de vitória sobre o amazonense, que busca a revanche.

Outro destaque é a disputa do cinturão dos galos (até 61 kg) entre Rodrigo Praia (SD System/Coari) x Diego Lopes (Clube Freitas). Os dois são apontados como promessas no cenário do MMA caboclo.

Os ingressos podem ser comprados antecipadamente a R$ 40 (cadeira normal) e R$ 50 (cadeira VIP). Informações: 9170-0858.
O It’s Time Combat 4 3
Pelo peso pena (até 66 kg), Rafael Silva (WL/Nova União/Parque 10) encara Júnior Negão (Amazon Fit). Rafael treina boxe no Centro de Treinamento de Alto Rendimento da Amazônia (CTARA) com o técnico Carlos Fiola, faz a preparação física com Nonato Machado (Manaus Body Fitness), treina muay thai com Ricardo Thai, afia o jiu-jítsu com Wendel “Casqueta” Lima e aprimora a parte de MMA com o lendário Jorge Clay.

Com 10 lutas no cartel (9-1), Rafael aposta no seu jogo. “Não conheço meu adversário, mas estou pronto para fazer uma boa luta, tanto em cima quanto em baixo”, disse Rafael, conhecido no mundo do MMA como “Cabeça”.

 

Artigo anteriorJosé Melo: Dirigentes devem ter em mente que é preciso profissionalizar o futebol do AM
Próximo artigoMais de 566 alunos soldados e oficiais são incluidos no quadro da Polícia Militar/AM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui