Times do Ser Educacional se classificam no handebol feminino do JUBS

Times da UNG SP e UNINASSAU PE vão se enfrentar nas semifinais da competição/Foto: Divulgação

O Grupo Ser Educacional será representado por duas equipes nas semifinais do handebol feminino nos Jogos Universitários Brasileiros 2017 (JUBs). A Faculdade UNG, de São Paulo, e a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, de Pernambuco, se classificaram na manhã desta quinta-feira (26), no Ginásio do Colégio CPMG- Hugo de Carvalho Ramos.

A definição do grupo se deu justamente no confronto direto entre as duas equipes. A partida entre a UNG e UNINASSAU PE terminou com a vitória das paulistas por 22×20, no entanto, as atletas de Pernambuco já estavam classificadas pelas vitórias nas duas primeiras rodadas. Como o resultado, o time de são Paulo conseguiu os pontos e o saldo de gols necessário para se classificar.

Times da UNG SP e UNINASSAU PE vão se enfrentar nas semifinais da competição/Foto: Divulgação

A treinadora da UNG, Margarida Conté, enalteceu a determinação de suas atletas, que estrearam no JUBs perdendo. “Perdemos a primeira partida para a equipe do Paraná, porém, chegamos mais concentradas para as duas partidas finais e conseguimos vencer, mesmo com todas as adversidades”, comentou. Ainda segundo ela, as altas temperaturas dificultaram muito o trabalho das jogadoras. “Difícil jogar com um calor desses, o nível de desidratação é grande. Hoje, inclusive, foi o dia mais quente desde que cheguei em Goiânia. É desgastante demais”, completou.

Amanhã (27), tem mais handebol feminino no JUBs 2017, com as semifinais, a partir das 9h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui