Tiroteio em Tabatinga deixou um morto e sete feridos

Foto: Divulgação/Boca e Noticias

Um tiroteio em frente a uma casa de show deixou um morto e sete feridos na madrugada de segunda-feira (5), no município de Tabatinga (distante a 1.105 quilômetros de Manaus). Elias Sebastião Moreno, 23, morreu no local.

O soldado do Exército Brasileiro (EB) Cleiton Maricaua Carvalho e o ex-soldado Deib Piter Peres de Araújo, da Força Aérea Brasileira (FAB), estão entre as vítimas baleadas.  Conforme informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI).

De acordo com um sargento da Polícia Militar, o fato ocorreu por volta de meia-noite, quando um carro modelo Fiat Grand Siena, de cor vermelha e placas não reconhecidas, passou em frente ao local. Na ocasião, o grupo criminoso dentro do veículo realizou os disparos em direção à dupla. “Eles atiraram contra as pessoas, que estavam na parte externa da boate, que também funciona como um bar, onde havia várias outras pessoas bebendo”, disse o sargento.

Foto: Divulgação/Boca e Noticias

O policial militar acrescentou, ainda, que as outras sete pessoas tiveram ferimentos leves e foram socorridas e destacou que as polícias Militar e Civil do município vão investigar o paradeiro dos autores do disparo.

A FAB informou que não tem informações sobre o estado de saúde de Deib Piter Peres de Araújo, e que não se manifestará sobre o fato, pois Araújo não integra mais o quadro de funcionários da instituição militar. Até o momento, não houve confirmação de mortes.

Nota da CMA

“O CMA informa, ainda, que o militar atingido foi socorrido e levado ao Hospital Militar de Tabatinga. Posteriormente, foi transferido para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico de extração do projetil”, diz um trecho da nota.

Ainda segundo o Exército, o estado de saúde do militar é estável e a instituição militar está prestando todo o apoio ao militar ferido e a família.

Fonte: Em Tempo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui