
Funcionários das empresas de transporte coletivo ‘Açaí e Líder Transporte’ estão retendo os ônibus na garagem que fica devido à falta de acordo para pagamento do 13° salário. Empresários tentam convencê-los a votar ao trabalho com a promessa de que, até às 11h, o problema estará resolvido.
O problema deve atingir os moradores da zona norte que recebe a cobertura de boa parte das linhas da empresa, como Núcleo 16 da Cidade Nova, Parque das Nações, Mutirão, entre outros.

Segundo os trabalhadores, o pagamento, que seria feito no último dia 30 de novembro, não foi realizado, sendo prometido para ser efetuado na data nessa quinta-lhes (20), o que mais uma vez não foi cumprido por parte dos empresários do setor, até o momento.
——————————————————————————————-
TUALIZADO
Funcionários da empresa de transporte coletivo ‘Açaí Transporte’ estão retendo os ônibus na garagem, desde as primeiras horas desta manhã de sexta-feira (21), devido à falta de acordo para pagamento do 13° salário.
Empresários tentam convencê-los a voltar ao trabalho com a promessa de que, até às 11h, o problema estará resolvido.

A paralisação deve atingir os moradores da zona norte que recebe a cobertura de boa parte das linhas da empresa, como Núcleo 16 da Cidade Nova, Parque das Nações, Mutirão, entre outros.
Segundo os trabalhadores, o pagamento, que seria feito no último dia 30 de novembro, não foi realizado, sendo prometido para ser efetuado na quinta-feira (20), o que mais uma vez não foi cumprido por parte dos empresários do setor, até o momento.
NOTA
O vice presidente dos Rodoviários, Josildo de Oliveira, disse agora a pouco, que a categoria vai se reunir com o prefeito Arthur Neto (PSDB). Desde ontem, o prefeito está se esquivando dessa reunião desde ontem, no início do movimento de paralisação da frota, pelos trabalhadores. Ele já agendou três vezes, mas não compareceu.