Traficante é morto após atirar contra a Rocam no bairro João Paulo

Foto: Divulgação

MANAUS – A ROCAM, na noite de quinta-feira (1), prendeu dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no bairro João Paulo II, zona Leste da capital. Durante a ação, um terceiro infrator efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram a agressão, alvejando o indivíduo, que imediatamente foi socorrido, levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Com eles, os policiais apreenderam uma pistola alemã, Mauser, calibre 9mm, numeração 108211; três munições calibre 9mm; duas porções médias de supostamente cocaína; duas porções grandes de supostamente maconha; 25 porções de supostamente cocaína; uma balança de precisão; e a quantia de R$ 124,00 em espécie.

Os policiais que atenderam à ocorrência relataram que, durante patrulhamento ostensivo pelo bairro, por volta das 19h30, receberam denúncia informando que vários indivíduos estariam comercializando entorpecentes e portando arma de fogo na rua Guaraná. Durante incursão na referida rua, a equipe logo visualizou dois indivíduos em atitude suspeita, que tentaram fugir ao ver a chegada da polícia, sem êxito. O terceiro infrator disparou contra os policiais, sendo alvejado em revide à injusta agressão e imediatamente socorrido.

Após abordagem, durante revista pessoal nos dois suspeitos, os policiais encontraram a pistola, as porções de possivelmente entorpecentes e o dinheiro, razão pela qual os dois recebem voz de prisão e foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui