Tribunal do Trabalho divulga resultado preliminar de concurso público no AM

Candidatos podem conferir no site da Carlos Chagas/Foto: Divulgação

O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região AM/RR (TRT11), acaba de divulgar, Edital com o resultado preliminar do concurso público de servidores, na edição de hojd, segunda-feira (27) do Diário Oficial da União. Os interessados podem consultar o resultado no site da Fundação Carlos Chagas (FCC) (www.concursosfcc.com.br), informando número de inscrição ou CPF.
Além do resultado preliminar, a FCC também divulgou o resultado final do gabarito, após as análises dos recursos. A vista das Folhas de Resposta das Provas Objetivas e o prazo para interposição de recursos quanto aos resultados preliminares serão de 28 a 29 de março. A publicação no Diário Oficial da União do Edital de Resultado da Prova Objetiva após análise de recursos está prevista para o dia 10 de abril.


Candidatos podem conferir no site da Carlos Chagas/Foto: Divulgação

Os candidatos aprovados às vagas reservadas aos candidatos com deficiência e negros serão convocados, oportunamente, para realização da avaliação de verificação da deficiência, e para avaliação da veracidade da autodeclaração de negros, a ser realizada em Manaus/AM, em local, data e horário a serem confirmadas por meio de Edital específico. A avaliação de verificação da deficiência está prevista para ocorrer no período de 24 a 28 de abril de 2017. E a avaliação dos candidatos negros está prevista para o período de 21 a 24 de abril de 2017.

Estavam inscritos no certame 76.882 candidatos e, deste total, 59.011 compareceram às provas, um percentual de cerca de 76%. Organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC), o concurso do TRT11 oferece 48 vagas para os cargos de Analista Judiciário – Área Administrativa, Área Judiciária, Arquivologia, Contabilidade, Tecnologia da Informação, Medicina do Trabalho, Psicologia; Técnico Judiciário – Área Administrativa e Tecnologia da Informação, e cadastro reserva para os cargos de Analista Judiciário – Oficial de Justiça Avaliador, Arquitetura, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Estatística, Serviço Social, Odontologia, e Técnico Judiciário – Especialidade Enfermagem.

Artigo anteriorPetrobras lança prêmio para exibição de filmes em cinemas
Próximo artigoEquipamentos para a Rádio Câmara de Manaus estão assegurados, afirma Wilker

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui