Trio criminoso é preso após realizar arrastões na zona Leste

Foto: Reprodução

MANAUS – Na noite de terça-feira (10), três pessoas, sendo duas de 23 e uma de 27 anos de idade, foram detidas por policiais militares da Força Tática. A ação ocorreu no bairro São José, zona leste de Manaus. Os motivos foram porte ilegal de arma de fogo e roubos praticados nas proximidades de onde foram presos.

A equipe policial realizava patrulhamento ostensivo pela avenida Grande Circular quando, por volta das 23h, foi informada por alguns populares que três pessoas estariam realizando assaltos, portando arma de fogo e conduzindo um carro modelo onix, de cor branca.

Ao avistar o veículo, os policiais tentaram aproximação para abordar os indivíduos que empreenderam fuga ao notar a presença da guarnição. A equipe continuou acompanhando o veículo que, em determinado ponto da fuga, perdeu o controle e colidiu com um poste.

As pessoas passaram por abordagem e revista pessoal.

Com eles, foram encontrados um revólver da marca Taurus calibre 38, cinco munições intactas de mesmo calibre e cinco aparelhos celulares de diversos modelos.

Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos previstos em lei.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui