Trio é preso com mais de 5 kg de drogas, na Zona Sul de Manaus

Material apreendido com traficantes/Foto: PC
Material apreendido com traficantes/Foto: PC
Material apreendido com traficantes/Foto: PC

A Polícia Civil do Amazonas, através de uma equipe de Policiais Civis do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registrou, ontem, quarta-feira (03), a prisão, em flagrante, de Andrews Bruno Borges Filgueiras, Adriana Oliveira Miranda, e Francisco Ivan da Silva Figueiredo, de 22, 25 e 50 anos, respectivamente, por tráfico de drogas.

O trio foi preso por policiais da Força Tarefa após denúncias anônimas informarem sobre a comercialização de entorpecentes na avenida Constantino Nery, bairro Centro, na Zona Sul de Manaus, próximo ao terminal de ônibus T1. Foram informadas as características físicas de um dos autores do crime, que seria uma mulher. Os policiais se dirigiram ao local e montaram campana. Lá, identificaram a mesma, identificada por Adriana entregando uma mochila a outro suspeito de Francisco, em atitude suspeita.


Os policiais abordaram os dois e contataram que dentro da mochila havia uma quantidade razoável de entorpecentes. Questionados sobre a procedência da droga, Adriana informou que na residência dela havia mais material entorpecente. Na casa informada, encontraram o companheiro dela, Francisco. No local os policiais apreenderam outra quantidade de material ilícito, resultando em 5 quilos de substâncias com aparência de cocaína e oxi, e mais quatro munições calibre 38.

Na Delegacia, eles foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas (Artigo 33 e 35 da Lei n° 11.343/06) e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido (Artigo 14 da Lei n° 10.826/03 do Estatuto do Desarmamento). Depois dos procedimentos necessários, serão levados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde aguardarão decisão da justiça.

Artigo anteriorClube da Toada retorna apresentando PA Chaves, Jardel Bentes e Felipe Jr.
Próximo artigoSSP-AM registra 5.335 casos de violência doméstica neste ano

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui