TRT da 11ª Região elege novos dirigentes para o biênio 2014/2016

Desembargadores Ormy Bentes, Graça Marinho e Lairto Veloso/Foto: Divulgação
Desembargadores Ormy Bentes, Graça Marinho e Lairto Veloso/Foto: Divulgação
Desembargadores Ormy Bentes, Graça Marinho e Lairto Veloso/Foto: Divulgação

Em sessão extraordinária, o Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (Amazonas e Roraima) elegeu, na manhã de hoje, quarta-feira (01), os novos dirigentes que estarão à frente da administração do Tribunal, no biênio 2014/2016.

A desembargadora Maria das Graças Alecrim Marinho foi eleita presidente, e os desembargadores Lairto José Veloso e Ormy da Conceição Dias Bentes foram eleitos para os cargos de vice-presidente e corregedora regional, respectivamente.


A cerimônia de posse dos eleitos ocorrerá no dia 15 de dezembro, quando encerra o mandato da atual gestão, cuja presidência é exercida pelo desembargador David Alves de Mello Júnior.

Maria das Graças Alecrim Marinho,  nascida em  Humaitá, formou-se pela Universidade Federal do Amazonas, em 1980. Iniciou a carreira na Justiça do Trabalho em 1987. Foi promovida ao cargo de Desembargadora do Trabalho pelo critério de antiguidade, tendo tomado posse em 1º de julho de 2010.

Em discurso, a desembargadora agradeceu a todos pela votação e falou da honra que é presidir o TRT11. “Assumirei o cargo de presidente com muita honra, muita felicidade e muita vontade de acertar. Darei o meu máximo e conto com a contribuição de todos nessa missão, que é em prol da coletividade”, disse.

O desembargador David Alves de Mello Júnior também discursou agradecendo e parabenizando a nova presidente eleita. “Agradeço a hoje eleita presidente por toda a ajuda que ela deu durante a minha gestão que está se concluindo. Uma ajuda que foi um aprendizado que a habilita a prosseguir nessa missão”, destacou.

A palavra foi concedida a cada um dos desembargadores presentes que em discurso desejaram ao novo corpo diretivo eleito do TRT11 muito sucesso. Participaram da eleição os desembargadores que compõem o Tribunal Pleno.

O plenário elegeu ainda o desembargador David Alves de Mello Júnior como Diretor da Escola Judicial, e a desembargadora Solange Maria Santiago Morais como Diretora do Centro de Memória.

Artigo anteriorSTJD multa Cruzeiro e Atlético-MG e perdem ainda mando de campo
Próximo artigoTO: Chuva alaga avenidas e provoca estragos em comércio de Palmas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui