Tubulação de obra rompe e causa transtorno na Av. Ramos Ferreira

Caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (28) - Foto: Divulgação

Uma tubulação rompeu no início da madrugada desta sexta-feira (28), no bairro Aparecida na Zona Sul de Manaus. No local tem uma obra da Prefeitura com aproximadamente, 70 metros de extensão, que foi iniciada há quase um ano. Área foi parcialmente isolada.


O caso aconteceu na Rua Ramos Ferreira esquina com a Rua Coronel Salgado, por volta de 0h. Na ocasião, um carro teria passado próximo à obra e rompeu a tubulação de abastecimento de água na localidade. Cinco homens que são funcionários da concessionário de água trabalharam até às 5h30 desta manhã para que o tubo fosse substituído.

A Polícia Militar e o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) foram acionados para ajudar na monitoração do local, que foi isolado.

O mototaxista Alessandro Augusto Lima, morador da área, relatou que a obra tem cerca de um ano e prejudica o comércio do bairro. Além disso, por conta do tubulação que rompeu nesta madrugada, o abastecimento de água dos moradores foi afetado.

Caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (28) – Foto: Divulgação

“Essa obra tem mais ou menos um ano. Passaram um bom tempo trabalhando. Agora, eles completaram o serviço, passaram a tubulação por baixo, fizeram uma caixaria e tamparam. Mas ontem, meia-noite o cano de água rompeu e foi essa ‘buraqueira’, prejudicando os moradores do bairro. A água tá bem fraca na torneira, e esse estrago já tem um ano. Apenas uma via da rua é utilizada e prejudica o comércio”, disse.

Em nota, a concessionária Águas de Manaus, responsável pela tubulação de água tratada que rompeu afirma que o sinistro foi contido. Além disso, informar que as equipes da empresa atuam na recuperação do pavimento da via.

Fonte: G1

Artigo anteriorRepensar o gasto público para crescer – por Carlos Rodolfo Schneider
Próximo artigoPosse de Bolsonaro é prejudicada por escândalos envolvendo o filho, diz Reuters

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui