TCEAM
Início Amazonas Uma noite de Rock, Blues e Jazz hoje (29) no Pirata Pub

Uma noite de Rock, Blues e Jazz hoje (29) no Pirata Pub

Humberto Amorim e Banda All That Jazz comandam o show/Foto: Divulgação

O feriadão prolongado no Pirata Pub, no Hotel Da Vinci, Adrianópolis, zona centro-sul, tem programação especial começando hoje, sexta-feira (28), com uma noite de Rock, Blues e Jazz.
Quem comanda a noite especial é Humberto Amorim e Banda All That Jazz, mistura musical que se completa com o rock da banda Band&Donna. A noite comemora em Manaus o Dia Internacional do Jazz, que é celebrado no dia 30 de abril, data foi criada pela Unesco e anunciada pelo pianista e embaixador da boa vontade da Unesco, Herbie Hancock.

Humberto Amorim e Banda All That Jazz comandam o show/Foto: Divulgação

O público tem entrada liberada até às 23h00 e depois  será 10 reais para as mulheres e 20 para os homens. “A nossa ideia é comemorar a celebração mundial do Jazz de um jeito diferente. E a mistura com o Rock é muito interessante porque o Jazz tem como espinha dorsal a improvisação  e ele tem sido expressado ao lado de muitos ritmos é isso que vamos fazer essa noite”, disse Humberto Amorim.


O Pirata Pub é uma nova casa inaugurada em Manaus em março, que busca reunir os fãs do rockRoll em Manaus em um ambiente seguro, bonito e alto astral. Além do espaço interno com ar condicionado, o público também pode conferir a área externa na piscina do hotel.

Artigo anteriorPoliciais Militares prendem membros da FDN com armas de grosso calibre
Próximo artigo30 de Abril: Dia Nacional da Mulher – Por Raimunda Gil Schaeken

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.