Vaias para Arthur Neto em evento evangélico na Ponta Negra

Arthur Neto e esposa são vaiados por evangélicos na Ponta Negra.

Ao lado de sua mais nova esposa, Betinha Valeiko, o prefeito e candidato à reeleição Artur Neto (PSDB) compareceu ao evento promovido por congregações evangélicas e foi vaiado por mais de dois mil fiéis que participavam do culto, na noite de segunda-feira (24), no Classic Hall, na Ponta Negra, Zona Oeste.


O culto foi organizado pelo Ministério Internacional da Restauração, localizado na Avenida Coronel Teixeira, Ponta Negra. A congregação tem como aliado político, o senador Eduardo Braga (PMDB), que é o atual aliado do tucano Arthur Neto à reeleição.

Arthur Neto e esposa são vaiados por evangélicos na Ponta Negra.
Arthur Neto e esposa são vaiados por evangélicos na Ponta Negra.

Momentos antes da chegada de Arthur, era exibido um vídeo que tinha o objetivo de convencer os fiéis que a aliança entre PSDB e PMDB era a melhor solução para o país e o Estado do Amazonas, com pastores dizendo aos fiéis, que aceitassem as propostas políticas defendidas pela igreja da Restauração.

O vídeo encerrava com um pedido para votar em Arthur Neto. Foi quando iniciaram as vaias. Aumentou mais ainda com a chegada do prefeito ao local, na companhia do vereador e apóstolo da igreja da Restauração, Marcel Alexandre.

Cabisbaixo, diante da plateia, Artur subiu ao altar sob vaias e não disse uma única palavra. Ainda assim, ele e a nova esposa Betinha foi ungido por diversos pastores, para ganhar a eleição.

Os evangélicos ficaram entristecidos com a postura política dos organizadores do evento. Aos poucos eles foram deixando o local falando mal do atual prefeito, e demonstrando que suas decisões políticas já estavam definidas.

Artigo anteriorTCE-AM desaprova contas de prefeito que pagou obras não realizadas
Próximo artigoManifestação universitária em Rio Preto da Eva por falta de transporte escolar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui