TCEAM
Início Mundo Vaticano reabre a Basílica de São Pedro após mais de dois meses...

Vaticano reabre a Basílica de São Pedro após mais de dois meses fechada

Visitantes têm que manter distância de dois metros uns dos outros - Foto: Vincenzo Pinto / AFP Photo

A Basílica de São Pedro no Vaticano, fechada desde 10 de março, reabriu ao público nesta segunda-feira (18), com medidas de precaução por causa da pandemia de Covid-19, a doença provocada pelo novo coronavírus.

Numerosos policiais, observavam o fluxo de visitantes, que precisam estar com máscaras, e respeitar a distância de dois metros uns dos outros para entrar na igreja. Na entrada, todos passam por medição de temperatura e precisam desinfetar as mãos.


O Papa Francisco celebrou uma missa com a participação de poucas pessoas em uma capela da Basílica de São Pedro, no Vaticano, para lembrar o 100º aniversário de nascimento do Papa João Paulo II.

Visitantes têm que manter distância de dois metros uns dos outros – Foto: Vincenzo Pinto / AFP Photo

Grécia

A Acrópole de Atenas, na Grécia, monumento da antiguidade, reabriu ao público nesta segunda, como todos os sítios arqueológicos do país, após dois meses de fechamento devido à pandemia.

O ato de reabrir a colina da Acrópole, onde fica o famoso Parthenon, teve a presença da presidente Katerina Sakellaropoulou.

Fonte: G1

Artigo anteriorNotícia sobre a morte de “RAFAEL”, assassino de miss Manicoré é fake
Próximo artigoConversa on-line vai debater combate à violência infantojuvenil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.