Veja publica Mourão na capa e coloca mais ‘lenha na fogueira’ Bolsonarista

"O inimigo imaginário”, aborda os delírios da facção mais dura do bolsonarismo sobre articulação de Morão para derrubar Bolsonaro - foto: Recorte

A revista Veja estampa na sua edição semanal uma capa com o vice-presidente Hamilton Mourão numa montagem com a icônica foto do líder da revolução comunista chinesa Mao Tsé Tung.

O texto, com a chamada “O inimigo imaginário”, aborda os delírios da facção mais dura do bolsonarismo sobre uma articulação operada pelo general Mourão para derrubar Bolsonaro da presidência.

Segundo a revista, a ala mais sectária e delirante do bolsonarismo, inspirada pelo jornalista Olavo de Carvalho, acredita que o general Mourão é um aliado da esquerda para derrubar Bolsonaro e assumir a presidência.

Para os bolsonaristas “puro sangue”, Mourão conspira em conjunto com a CUT, com o ex-deputado Jean Wylliys, a Rede Globo e o movimento LGBTTI+.

Inconformado com os ataques, o vice já desabafou que renuncia se o presidente pedir: ‘se ele não me quer, é só dizer. Pego as coisas e vou embora’”, declarou Mourão.

Nas redes sociais e nos bastidores do governo, a guerrilha contra Mourão é incessante e contínua.

Leia Blog do Esmael

Capa da revista Veja trazendo ilustração de Mourão vestido a la Mao Tsé Tung – foto: recorte

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui