Vendedor de picolé ataca PM e acaba morto a tiros

Vendedor de picolé ataca PM e acaba morto a tiros/Foto: Divulgação

Manaus – Na tarde desta terça-feira, (29/01), um haitiano identificado apenas como, “Maduche”, foi alvejado com disparos de arma de fogo na Avenida Djalma Batista, bairro chapada, zona Centro Sul de Manaus. O fato se deu após Maduche, vendedor de picolé discutir com outro trabalhador da mesma profissão por conta de pontos de vendas.


O policial militar após ver a confusão tentou intervir para que o pior não acontecesse e acabou sendo esfaqueado pelo haitiano que teve que ser imobilizado com disparos de armas e fogo vindo a óbito no local.

O Agente de segurança ainda chegou a ser atingido com golpes na mão, no rosto e também na parte do peito vindo a ser protegido pelo colete balístico. Vários policiais se deslocaram para a localidade e socorreram o amigo de farda que estava bastante ferido após a injusta agressão vinda do estrangeiro.

O fato se deu após o vendedor discutir com outro trabalhador por conta de pontos de vendas/Foto: Divulgação

Testemunhas

Algumas pessoas que estavam na localidade viram a ação de Maduche contra o policial militar, “O policial chegou no local e pediu que ele parasse com a briga, foi aí que o vendedor de picolé puxou uma faca e foi pra cima do policial, se ele não reagisse, ele poderia ter morrido”, disse um transeunte que estava na localidade.

O corpo de Maduche, foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal, (IML), onde ficará à disposição de algum familiar.

Assista o vídeo abaixo:

Texto: Redação Correio da Amazônia

Artigo anteriorProjeto ‘Rosas’ da UEA abre inscrições para aulas de dança de salão
Próximo artigoPraias do Arraial do Cabo ficam escuras após rompimento de tubulação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui