Vereador sugere a instalação de cabeamento elétrico na Ponte Phelippe Daou

Vereador Wallace Oliveira (Pode) - Foto: Divulgação

O vereador Wallace Oliveira (Pode) ressaltou a instalação de cabos elétricos na Ponte Phelippe Daou, sobre o Rio Negro, como parte da solução para o problema de abastecimento de energia para os municípios e comunidades da região metropolitana de Manaus, no decorrer do pequeno expediente no plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM) na manhã de segunda-feira (19/8).

“Eu quero trazer, como uma prestação de informação a sociedade, que a Amazonas Energia começou o processo de instalação de cabos elétricos na ponte sobre Rio Negro. Isso é de extrema importância, pois é uma atitude esperada para resolver o problema imediatamente”, destacou.

O parlamentar falou ainda que essa ação é uma resposta a todas as solicitações feitas pelos cidadãos que moram nos municípios de Iranduba, Manacapuru e demais comunidades adjacentes. “Tal ação é o que esperamos como resposta aos municípios e comunidade que foram afetadas pelo último apagão ocorrido, o qual prejudicou imensamente aquela população”, afirmou.

Wallace Oliveira congratulou a atitude da empresa que, após estudos técnicos, está executando esse projeto e, também, solicitou a mesma atenção para os ressarcimentos das pessoas pelas perdas materiais geradas devido as quedas de energia elétrica. “Quero parabenizar a Amazonas Energia por tal ação que melhorará a vidas das pessoas dessas localidades. Aproveito para solicitar do Sr. Tarcísio Rosa (diretor-presidente da Amazonas Energia) igual atenção e celeridade também para os ressarcimentos das pessoas que tiveram prejuízos materiais devido as repentinas quedas de energia elétrica”, finalizou.

Fonte: CMM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui