Viatura da comitiva da FIFA se envolve em acidente e fere 3 PMs

Veículo acidentado

Veículo acidentado

Uma das viaturas da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que participou da escolta da comitiva formada por representantes da FIFA, se envolveu em um acidente na Avenida do Turismo, zona centro-oeste de Manaus, na tarde de ontem (16), com três policiais saíndo feridos, um deles com traumatismo craniano.

De acordo com testemunhas, a viatura fazia parte de um comboio que estava em alta velocidade. Depois houve um barulho e, em seguida, o carro da Polícia bateu e partiu um poste e capotou.

Os feridos foram socorridos por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhados ao Hospital Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.

A assessoria de comunicação da Polícia Militar divulgou os nomes dos policiais vítimas do acidente: cabo Francisco, soldado Ribeiro e soldado W. Souza e negou que houvesse complicações mais graves. Segundo o tenente Davila, da 5ª Cicom, os três policiais haviam recebido alta do hospital, no final da tarde deste domingo.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da PM, a viatura voltava da escolta da comitiva que levava o secretário-geral da FIFA, Jérôme Valcke, e iria rumo ao Distrito Integrado de Polícia (DIP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui