Vice-líder do governo Bolsonaro esconde dinheiro nas nádegas

Chico Rodrigues (DEM-RR) foi alvo de uma operação da PF que apura desvios de recursos destinados ao combate à Covid-19 e, segundo revista, policiais teriam encontrado dinheiro escondido entre as nádegas do senador e, algumas cédulas, estariam até mesmo sujas de fezes - Foto: Fórum

Alvo de mandado de busca e apreensão da Polícia Federal, o vice-líder do governo Bolsonaro, senador Chico Rodrigues (DEM-RR), teria sido flagrado pela Polícia Federal com dinheiro escondido entre as nádegas.

A informação é da revista Crusoé.

O parlamentar foi revistado em operação da PF deflagrada em conjunto com a Controladoria-Geral da União (CGU) na manhã desta quarta-feira (14/10).

Os mandados foram cumpridos em Boa Vista, capital de Roraima. Chico é suspeito de supostamente promover desvios de recursos públicos destinados ao combate à pandemia da Covid-19.

Fontes que atuam no caso confirmaram ao Metrópoles que os investigadores encontraram e apreenderam dinheiro em espécie. No entanto, não informaram onde as cédulas estavam escondidas.

Metrópoles.

1 COMENTÁRIO

  1. Foi esse aí que tava com dinheiro enfiado entre as bandas da, digamos, rabeira? Ele meteu grana lá no fiofó para tentar não ser pego com tanto.  Dinheiro sujo no governo Bolsonaro ganha mesmo definições literais, hein!
    A gente sempre ouviu a expressão “tirar dinheiro do kool”, mas com Bolsonaro no poder é para valer!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui