Vice-prefeito Mário Abrahão testa positivo para o coronavírus

Vice-prefeito de Presidente Figueiredo Mário Abrahão - foto: recorte

Vídeo divulgado nas redes sociais pelo vice-prefeito de Presidente Figueiredo, Mário Abrahão, confirmam que ele está convalescendo do coronavírus – Covid-19 desde ontem.

Mário pode ter contraído o vírus em Manaus, durante sua estada na capital, quando vinha acompanhando a recuperação de saúde de seu pai. Isso significa menos risco de contaminação de pessoas no município.

O secretário de turismo de presidente Figueiredo, Paulo Lins, disse que o vice-prefeito continua em Manaus. “Tem mais de um mês sem ir ao município de Presidente Figueiredo e sem contato com a população”, informa.

A cidade ainda não registrou nenhum caso de coronavírus até o momento. Alguns veículos de comunicação estão dizendo que esse seria o primeiro caso confirmado de COVID-19 na cidade, mas não existe nada confirmado pelos órgãos de Saúde do Estado.

Veja o vídeo:

Olá meus amigos, quero dividir com vocês um assunto sério, que tem me incomodado, bem como a milhares de pessoas pelo mundo: Pandemia do COVID -19. Somos chamados a vencer desafios diariamente, entao só peço que Deus continue nos abençoando, e que juntos possamos superar qualquer dificuldade. Um grande abraço do amigo Mário Abrahão. Seguimos com fé e esperança de dias melhores.

Posted by Mário Abrahão on Friday, March 27, 2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui