
Um vigia de 58 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite do último domingo (4) no Bairro Caladinho, Zona Sul de Porto Velho, suspeito de abusar de uma criança de cinco anos. Segundo a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu em um estabelecimento comercial que vende lanches.
O suspeito era um dos clientes que estava no local e, na ocasião, começou a passar a mão nas partes íntimas da vítima. Um outro cliente, que presenciou o ato, gravou um vídeo que mostra a menor no colo do homem e toda a ação.
A dona do estabelecimento é tia da vítima. Ao tomar conhecimento da ação contra a menor, a mulher chamou a PM e mostrou o vídeo aos policiais. De acordo com o boletim de ocorrência, o vídeo mostra quando o suspeito passa a mão nas partes íntimas sobre a roupa da vítima.
Com a chegada da guarnição ao local, o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes da cidade e vai responder por estupro a criança. O vídeo foi apresentado ao comissário da polícia de plantão e anexado à ocorrência.
Fonte: Jornal Floripa