Vivian Amorim vai comandar o BBB20

Foto: Reprodução

Vivian Amorim não obteve êxito em sua passagem no BBB17, pelo menos na parte de não ter ganho o prêmio máximo da atração. Apesar disso, ela conseguiu um espaço na equipe da atração, e pelas redes sociais, ela anunciou um novo projeto para 2020.

“Finalmente posso compartilhar com vocês! Sou a mais nova integrante da família Multishow. Vou apresentar o programa “BBB – A Eliminação” e tô feliz demais pela oportunidade de continuar trabalhando com o BBB, que é um programa que mudou a minha vida!”, escreveu ela na legenda da publicação.

O programa do canal pago também vai contar com as presenças de Titi Müller e Bruno de Luca, e ela fez questão de também agradecer a parceria dos dois na atração. “Será mais um novo desafio, mais uma experiência pro meu diário de apresentadora e o meu coração transborda gratidão a Deus por poder expandir meu conhecimento na área televisiva, por poder estar ‘Ao Vivian’ do jeitinho que eu gosto, e por ser ao lado da Titi e do Bruno, que me receberam super bem. Ninguém segura esse trio, Brasil!”, concluiu.

Vivian e sua relação com o BBB

Em vista sua grande simpatia e popularidade com o público, Vivian conseguiu ficar na equipe do Big Brother Brasil já por dois anos seguidos. Em 2018, junto com Fernanda Keulla, ela virou repórter do formato. Já em 2019, ela também virou apresentadora da Rede BBB, que é um espaço dedicado ao programa nas redes sociais.

Fonte: na telinha


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui