Marcius Melhem é denunciado por assédio moral

Comediante Marcius Melhem - Foto: Leo Martins / Agência O Globo

O comediante Marcius Melhem foi denunciado por um rol de humoristas da Rede Globo por assédio moral. O nome dele teria sido levado até a emissora com as acusações. Entre as artistas que teriam denunciado Melhem, se incluem Dani Calabresa e Maria Clara Gueiros. A informação foi divulgada pelo colunista Léo Dias.

Nenhum artista teria exposto a situação, porque a própria política da emissora proíbe que seus contratados comentem situações de assédio nas redes sociais ou para a imprensa. Mas se sabe que até mesmo Marcelo Adnet teria testemunhado em favor das supostas vítimas.

O assédio moral seria a exposição repetitiva e a longo prazo de situações constrangedoras durante a jornada de trabalho. Em nota a Rede Globo comunicou “Todo relato de assédio, moral ou sexual, na Globo é apurado criteriosamente assim que tomamos conhecimento. A Globo reafirma que não aceita qualquer tipo de assédio e, neste sentido, mantém um canal aberto para denúncias de violação às regras do Código de Ética do Grupo Globo.”

Fonte: Jornal Opção

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui