A Vivo e a Tim estão comprometendo a comunicação na Festa do Cupuaçu

A estrutura está sendo reforçada para a Festa do Cupuaçu de 2017.

Estão todos emprenhados em realizar a melhor Festa do Cupuaçu de todos os tempos, no município de Presidente Figueiredo, nesse final de semana (28, 29, 30 de Abril), menos as operadoras Vivo e Tim.

O governo do Estado, a Prefeitura de Presidente Figueiredo e a população em geral, estão se empenhando para o sucesso da Festa, mas as operadoras Vivo e Tim até agora não sinalizaram com nenhuma melhoria do sistema.

A estrutura está sendo reforçada para a Festa do Cupuaçu de 2017.

O sinal de telefonia celular continua “péssimo”, sem atender os aproximadamente 13 mil habitantes, quanto mais os 80 mil visitantes previstos para os três dias de festas e o feriado de 1º de Maio.

De acordo com Paulo Lins, um dos coordenadores dos trabalhos de estrutura para a Festa do Cupuaçu, em termos de estrutura de comunicação, tanto a Vivo quanto a Tim, não se movimentaram em nada para melhorar o sistema.

Ainda de acordo com Paulo Lins, o acesso à internet também está comprometido. Mas todos os coordenadores, secretários, o prefeito Romeiro Mendonça, estão empenhados em conseguir convencer as operadoras correrem para reparar o prejuízo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui