Vocalista de grupo de pagode é assassinado a tiros na Praça 14

Foto: Divulgação

Manaus – O cantor de pagode do grupo “Amigos do Samba”, foi brutalmente assassinado com aproximadamente quatro disparos de arma de fogo pelo corpo. O crime se deu por volta das 18h, da noite de quarta-feira (02), no momento em que a vítima estava ajeitando os equipamentos do seu lancha para dar início a mais uma jornada de trabalho.


Marnildo Figueiredo Fonseca Junior, como era conhecido, seria vocalista de um grupo de pagode conhecido em Manaus como “Pagode dos Amigos”. A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, onde não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Foto: Divulgação

Segundo informações repassadas por moradores da localidade, um jovem chegou no lanche se passando como cliente e em um certo momento de distração da vítima, o assassino puxou uma arma de fogo e desferiu os disparos contra a vítima, sendo que um dos tiros atingiu a região da cabeça da vítima.

Os policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS), estiveram no necrotério do hospital conversando com os familiares que relataram que o cantor não teria nenhum envolvimento com o tráfico de drogas e que possivelmente o mesmo tenha se envolvido com alguma mulher comprometida. A Delegacia de Homicídios irá investigar o caso.

Texto: Correio da Amazônia

Artigo anteriorFuncionário da escola Séculos é atropelado na faixa de pedestre e morre
Próximo artigoPedreiro é preso no Tarumã após estuprar a ex-companheira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui