WhatsApp derruba bloqueio e aplicativo volta a funcionar

O WhatsApp conseguiu no início da tarde desta terça-feira (3) derrubar a decisão que bloqueou o aplicativo por 72 horas. A empresa pediu reconsideração da decisão após determinação da Justiça de Lagarto (Sergipe). As informações são do jornal O Globo.


O tempo para que o WhatsApp volte a funcionar depende de cada operadora. Ainda segundo a publicação, a decisão favorável é do relator no tribunal, desembargador Osório de Araújo Ramos Filho.

Mesmo com bloqueio, WhatsApp é liberado para alguns usuários; entenda

Durante a noite, o desembargador Cezário Siqueira Neto negou recurso apresentado pouco antes pelo Facebook, dono do WhatsApp, para que o embargo ao aplicativo fosse revogado. Em sua decisão, ele não aceitou a alegação da empresa de que necessita proteger a privacidade de seus usuários.

Sem WhatsApp? Conheça 10 opções de aplicativos para envio de mensagens de texto

Mesmo com a proibição, um furo no bloqueio do Whatsapp permitiu que usuários recebessem e pudessem enviar mensagens através do aplicativo na manhã desta terça-feira (3). A permissão foi detectada por usuários que se conectaram ao app através de uma rede wi-fi empresarial.
A suspensão do WhatsApp passou a valer às 14h desta segunda-feira (2) após decisão do juiz Marcel Maia Montalvão, da Vara Criminal de Lagarto, em Sergipe.

(correio24horas)

Artigo anteriorEstudos analisam plantas medicinais utilizadas para tratamento da leishmaniose
Próximo artigoDesembargador Flávio Pascarelli é eleito novo Presidente do TJAM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui