Polícia prende trio suspeito de duplo homicídio no Mutirão

Polícia prende trio suspeito de duplo homicídio no Mutirão/Foto: Rubemar Oliveira

Policiais militares da Força Tática, prenderam, na tarde desta sexta-feira (18), Paulo Ricardo de Abreu Oliveira, 25, Isaías Sales de Oliveira, 18, e Bruno Whashington Oliveira da Silva, 21. Segundo a polícia, o trio é responsável pelo duplo homicídio, ocorrido na tarde de quinta-feira (18), na rua Francisco Galvão, no conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.


De acordo com o tenente Milton Pinto, da Força Tática, durante patrulhamento de rotina, policiais militares 27a. Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram recebidos a tiros. O trio foi localizado em uma casa, no beco Itaipú, após moradores denunciarem o local.

O trio foi preso no bairro Novo Aleixo/Foto: Rubemar Oliveira

No local, os policiais militares da Força Tática apreenderam uma submetralhadora, uma escopeta calibre 12, uma espingarda calibre 32, dois cartuchos calibre 12, e quatro munições pistola PT40.

Questionados, os três homens confessaram integrar a facção criminosa Família do Norte (FDN) e a autoria do duplo homicídio. Segundo eles, a ordem era executar membros do Comando Vermelho (CV), liderado pelo traficante ‘Tio Patinhas’, que é procurado pela polícia.

Com os suspeitos foram encontradas armas e munições/Foto: Rubemar Oliveira

Após dada a voz de prisão, os suspeitos foram apresentados juntamente com os armamentos e munições no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para as devidas providências de polícia.

Artigo anteriorÚltimas audições do Acústico Gospel neste fim de semana
Próximo artigoForagido do CDPM 2 é recapturado ao sair de hotel

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui