24º DIP prende guardador de carro por tráfico de drogas

Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa PCAM

O guardador de carros Francisco Pereira Maricaua, 32, foi preso, em flagrante, na tarde de sexta-feira, dia 17, pela equipe de investigação do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob coordenação dos delegados Demetrius Queiroz e Ana Cristina Braga, respectivamente, titular e adjunta da unidade policial. A prisão do infrator foi efetuada na Feira da Banana, no bairro Centro, zona Sul da capital.

Conforme o delegado Demetrius Queiroz, a equipe de investigação da unidade policial chegou até o guardado de carros após receber denúncia anônima, feita por meio do número: (92) 99184-4434, o disque-denúncia do 24º DIP, informando que um homem, com as características de Francisco, estaria comercializando drogas na Feira da Banana.

Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa PCAM

“Depois da delação, iniciamos as diligências para localizar o infrator e conseguimos lograr êxito na prisão dele. Nós o abordamos e, durante revista, encontramos com ele seis trouxinhas de maconha do tipo skunk e uma trouxinha de oxi, além de R$ 39 em espécie”, explicou Queiroz.

Durante consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), foi verificado que Francisco já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e furto qualificado.

No 24º DIP, Francisco foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial o infrator será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, situado no bairro São Francisco, zona Sul.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui