
Com vários tiros na cabeça, mãos e pés amarrados, um homem não identificado foi encontrado na noite de domingo (15), em uma área de várzea, no bairro Mauazinho, Zona Leste de Manaus. O fato ocorreu nas proximidades da Rua Mendes Sá.
De acordo com as informações da polícia, as mãos e pés do homem estava amarrado com fios de nylon, além de diversas perfurações de tiros na região da cabeça. O corpo da vítima já em fase decomposição foi achado por moradores após sentirem mau cheiro vindo do local.

O homem, aparentando ter entre 25 a 30 anos, cor parda, 1,70 de altura, vestia uma bermuda de cor azul e cueca vermelha, além de possuir quatro tatuagens, sendo uma nas costas com a frase ‘Só Deus pode me julgar’, o nome ‘Nicole Yasmin’ no lado direito do quadril, na mão direita o nome ‘Francisco’ e no ombro direito o formato da estrela de David.
Após o cadáver ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros devido o terreno ser de difícil acesso, o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).